1
resposta

Filtrar telefone em banco

Olá! preciso de uma ajudinha!

Estou com um banco para realizar a migração para outro banco, totalmente desnormalizado em sem padrão nenhum. Estou arrumando a parte de telefones agora e me encontro com o seguinte dilema:

No meu banco padronizado, na área de telefone , você seleciona o pais, e converte para o padrão de números do pais.

No meu banco antigo era texto livre! então tem divisão dos mais diversos tipos e tamanhos, tem numero estrangeiro, tem dois números juntos sem uma divisão padronizada, tem todo tipo de caractere....

O que eu poderia fazer para salvar o máximo de telefone possível desse banco? Preciso transferir do banco antigo(desnormalizado) para o novo (padronizado)

Ps- impossível arrumar na mão, tem mais de 500k de contatos

Agradeço muito muito muito a ajuda!

1 resposta

Olá Erica, tudo bem?

Você poderia dar mais detalhes do ambiente em que está trabalhando? Qual o banco de dados que os telefones estão armazenados e qual o novo banco de dados que você está trabalhando? É Oracle, MySQL, SQL Server, ou outro? Poderia disponibilizar alguns desses telefones, para sabermos como estão armazenados no banco de dados? Assim posso ti ajudar de uma forma mais objetiva.

Aguardo o seu retorno!