2
respostas

FileZilla não conecta no servidor

Bom dia a todos, estou um pouco frustada pois não estou conseguindo avançar nesse curso, seguindo os passos, eu criei uma hospedagem grátis no webHost e criei um domínio https://prisan.000webhostapp.com/ ok, meu banco de dados já está criado, criei pela própria plataforma do WebHost, adicionei o domínio no WordPress, até ai tudo bem. Obs.: eu ainda não tenho nenhum conteúdo no site. Quando vou conectar pelo FilleZilla como mostra no vídeo 5, aparece um erro

A resolver o endereço de prisan.000webhostapp.com
Estado:    Conectando 145.14.144.8:21...
Estado:    Tentativa de conexão falhou com "ECONNREFUSED - Conexão recusada pelo servidor".
Erro:    Não foi possível conectar ao servidor

Será que este erro é porque não tenho conteúdo no site? Não sei o que pode ser. Agradeço atenção

2 respostas

Priscila, alguma informação como senha ou usuário provavelmente estão inválidas, uma alternativa seria resetar sua senha e tentar novamente o acesso ftp.

Olá Priscila, creio que a 000webhost te oferece um link além do seu site, e é através desse link que você deve realizar a conexão via FTP

edit: a webhost também oferece a opção de file manager, mas pelo aprendizado vale a pena você realizar o upload via filezilla

edit2: entrei no site da 00webhost e eles passam os seguintes dados :

Host = files.000webhost.com Nome de usuário = (nomedoseusite) Senha = senha que você definiu e pode redefinir