2
respostas

fileUpload com confirmDialog

Olá, preciso usar um fileUpload do primefaces 3.x (multiple e no modo = advanced, ou seja, com ajax) que abra um confirmDialog ao clicar nos botões de upload (por arquivo e geral). Tem como interceptar essa chamada ajax e fazer uma confirmação pra enviar ou não os arquivos?

2 respostas

Olha, acho que vc pode dar uma olhada uma aqui => http://www.primefaces.org/showcase/ui/file/upload/multiple.xhtml

Lá tem dizendo que o componente tem uma propriedade que chama onStart, onde vc passar a referência para uma função js client side. Talvez isso ajude.

Alberto, obrigado pela resposta. Eu vi essa propriedade. Realmente eu consigo chamar uma função javascript. Também consigo chamar uma função javascript usando a propriedade widgetVar. Porém, não consigo desabilitar o ajax, ou seja, ele chama a função java script mas realiza o upload. Gostaria de parar o "submit" para, por exemplo, abrir uma confirmDialog. Eu tentei usar o event.preventDefault mas não funciona.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software