Ola, não estou conseguindo executar o que o professor fez na aula com ratings, esta apresentando a mensagem "file is too large to display" assim nao consigo executar o que foi ensinado. Alguem. pode me ajudar, por favor?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Ola, não estou conseguindo executar o que o professor fez na aula com ratings, esta apresentando a mensagem "file is too large to display" assim nao consigo executar o que foi ensinado. Alguem. pode me ajudar, por favor?
Oii, Natalia! Tudo bem?
Desculpa pela demora em responder a você.
O erro indica que o arquivo é muito garante para ser mostrado na saída padrão.
Uma possível solução é utilizar o método head() com um parâmetro para exibir apenas as primeiras linhas do arquivo.
Para exemplificar, você pode usar o comando abaixo para exibir as 10 primeiras linhas:
notas.head(10)
Sinta-se a vontade para mudar o valor do parâmetro passado em head().
Sendo assim, será mostrado uma pequena parte dos dados em que ocorra sobrecarga na saída padrão. Isso é uma prática comum quando trabalhamos com conjuntos grandes de dados.
Espero que a sugestão acima te ajude. Caso surjam dúvidas, fico à disposição.
Bons estudos, Natália!