Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
6
respostas

file/html loader

Estou recebendo o erro abaixo.

ERROR in Error: webpack://projeto_inicial/./src/clientes.html?./node_modules/html-webpack-plugin/lib/loader.js:9 var HTMLLOADER_IMPORT_0_ = new URL(/* asset import / webpack_require(/! ./assets/img/doguinho.png */ "./src/assets/img/doguin ho.png"), webpack_require.b);

const { Module } = require("webpack");

const path = require("path"); const HtmlWebpackPlugin = require("html-webpack-plugin");

module.exports = { mode: "development", devServer: { open: true, contentBase: "dist" }, entry: "./src/componentes/lista/listagem-cliente.js", output: { filename: "main.js", path: path.resolve(__dirname, "dist") }, plugins: [ new HtmlWebpackPlugin({ template: "./src/clientes.html", filename: "index.html" }) ], module: { rules: [ { test: /.css$/, use: ["style-loader", "css-loader"] }, { test: /.html$/, use: ["html-loader"] }, { test: /.png$/, use: { loader: "file-loader", options: { name: "[name].[ext]" } } } ] } }

6 respostas

Fala ai Diego, tudo bem? Não deu para entender muito bem o erro e possíveis causas/soluções.

Consegue compartilhar o projeto completo? Assim eu consigo simular o problema por aqui e analisá-lo com mais calma.

Pode compartilhar através do Github ou Google Drive (zipado).

Fico no aguardo.

Segue: https://github.com/Guaze/SPA-com-JavaScript-puro

O erro é somente essa parte.

ERROR in Error: webpack://projeto_inicial/./src/clientes.html?./node_modules/html-webpack-plugin/lib/loader.js:9 var HTMLLOADER_IMPORT_0_ = new URL(/* asset import / webpack_require(/! ./assets/img/doguinho.png */ "./src/assets/img/doguin ho.png"), webpack_require.b);

Fala Diego, o problema aqui era a versão do Node, eu estava usando a 14.x, tive que baixar para 12.x, apagar o node_modules e package-lock.json, instalar tudo novamente e deu certo.

Espero ter ajudado.

A versão do NodeJS do meu computador é 14.9.0. O conteúdo do curso só funciona na 12.x ?

Fala Diego, acredito que no máximo vai funcionar com a 12.x isso se não funcionar apenas com 10.x.

Espero ter ajudado.

solução!

Irei marcar como resolvido mas não irei testar.