Olá, Estou tendo um problema para "subir" o arquivo da aula do figma dentro do próprio programa. Ele está me pedindo para exportar antes de fazer o upload. Como faço isso?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, Estou tendo um problema para "subir" o arquivo da aula do figma dentro do próprio programa. Ele está me pedindo para exportar antes de fazer o upload. Como faço isso?
Oi, Bruna, tudo bem?
Você está usando Figma Desktop, se sim, no botão + New no canto supeior esquerdo, lá terá a opção Import, e você seleciona o arquivo do curso que irá carregar o projeto. Foi dessa forma que tentou importar?