2
respostas

FigSize não funciona

Olá! Bom, fiz o código inteiro da forma que tá descrita no vídeo mas na hora de colocar o comando do figsize, mesmo eu alterando o tamanho de várias formas, nada acontece. Queria entender o que aconteceu. Ele não dá nenhum tipo de erro, mas simplesmente não sai do lugar.

2 respostas

Olá, Luiza! Tudo bem com você?

Somente com esse trecho de código não consegui identificar o que pode está ocasionando o problema encontrado.

Você conseguiria disponibilizar seu código? poderia colocar em um drive e compartilhar o link (lembrar de alterar as permissões para eu conseguir visualizar), ou poderia enviar o link do seu Notebook no Google Colab, caso esteja desenvolvendo por lá.

Você também poderia baixar o código da aula disponibilizado pelo instrutor nesse link e comparar com seu e analisar o que pode está diferente.

Fico no aguardo.

Olá, Bruno. Realmente não sei o que aconteceu, tive que fechar e excluir, depois abri outro e consegui rodar usando os mesmos códigos, agora tá funcionando. Obrigada!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software