Pessoal, bom dia!
Eu estou na aula para criar uma outra página que fala Sobre mim. A questão é que eu não estou acompanhando pelo Figma o que os professore estão mostrando. Onde eu posso encontrar o Figmam dessa aula Sobre mim?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Pessoal, bom dia!
Eu estou na aula para criar uma outra página que fala Sobre mim. A questão é que eu não estou acompanhando pelo Figma o que os professore estão mostrando. Onde eu posso encontrar o Figmam dessa aula Sobre mim?
Olá Ricardo, bom dia!
Sobre o curso de HTML e CSS, capítulo “Aplicando variáveis CSS” e a atividade “Conteúdo da página Sobre Mim” da Alura, o arquivo do Figma geralmente fica disponível na área de materiais do curso na própria plataforma da Alura.
Se você não conseguiu encontrar o link lá, recomendo: 1. Conferir na seção de materiais complementares do curso. 2. Verificar os comentários ou posts do instrutor na plataforma. 3. Caso ainda não ache, você pode entrar em contato com o suporte da Alura ou com a comunidade do curso para pedir o link do Figma.