Boa tarde,
no meu Figma nao aparece qual eh o espamento entre os elementos / containers. Alguem saberia me ajudar como posso configurar o meu figma para aparecer?
Obrigada,
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa tarde,
no meu Figma nao aparece qual eh o espamento entre os elementos / containers. Alguem saberia me ajudar como posso configurar o meu figma para aparecer?
Obrigada,
Olá Josiane! Tudo ok contigo?
Normalmente para ver os espaçamentos você pode selecionar o elemento clicando várias vezes nele até ele selecionar o elemento. Então, com o elemento selecionado, você deve clicar na tecla "Alt" do teclado e passar o mouse por cima do outro local que você quer ver o espaçamento entre. Então uma linha (normalmente laranja) deve aparecer entre os elementos com uma mini caixa (normalmente) da mesma cor da linha com um número, essa é a distância em pixels entre os elementos.
Era isso, eu peço que se possível me envie imagens do problema quando houver algum, normalmente isso ajuda a entender o que pode estar acontecendo de errado.
Se precisar eu estarei por aqui!
Abraços e bons estudos.
Renan,
Muito obrigada, n'ao acredito q era tao simples.
Obrigada !!! Tudo de bom!!