4
respostas

FIGMA FICA NA TELA DE LOADING E NUNCA CARREGA O ARQUIVO

Sempre que eu tento abrir um arquivo no figma, independente de ser exportado ou de ter sido salvo no figma, o mesmo fica sempre na tela de loading e o arquivo nunca é aberto, como eu soluciono isso?

4 respostas

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Salve Leo, tudo beleza?

Se você puder disponibilizar o arquivo que você está tendo problema, posso tentar abrir aqui e ver o que está acontecendo com ele, mas até te adianto uma possível resposta pro problema:

Tem alguns arquivos que a galera vai utilizando, incluindo mais telas, componentes, estilos, e isso tudo vai pesando. Chega uma hora que o arquivo tem tanta coisa, que ele começa a dar umas travadinhas, é inevitável, e o funcionamento bom disso vai depender de processamento e internet, coisa que nem sempre a gente tem no melhor estado, né.

Mas bora fazer o teste, se conseguir disponibilizar, eu tento abrir aqui e ver o que está rolando nele

Tudo certo, "pior" que eu consegui aqui, eu estava estudando no pc do trabalho e a internet lá estava bloqueando, tentei agora em casa e abriu tudo certo... O problema era a internet lá mesmo! Obrigado!

Ah perfeito então, mas qualquer coisinha, sinaliza a gente aí. Valeu!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software