Sempre que eu tento abrir um arquivo no figma, independente de ser exportado ou de ter sido salvo no figma, o mesmo fica sempre na tela de loading e o arquivo nunca é aberto, como eu soluciono isso?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Sempre que eu tento abrir um arquivo no figma, independente de ser exportado ou de ter sido salvo no figma, o mesmo fica sempre na tela de loading e o arquivo nunca é aberto, como eu soluciono isso?
Salve Leo, tudo beleza?
Se você puder disponibilizar o arquivo que você está tendo problema, posso tentar abrir aqui e ver o que está acontecendo com ele, mas até te adianto uma possível resposta pro problema:
Tem alguns arquivos que a galera vai utilizando, incluindo mais telas, componentes, estilos, e isso tudo vai pesando. Chega uma hora que o arquivo tem tanta coisa, que ele começa a dar umas travadinhas, é inevitável, e o funcionamento bom disso vai depender de processamento e internet, coisa que nem sempre a gente tem no melhor estado, né.
Mas bora fazer o teste, se conseguir disponibilizar, eu tento abrir aqui e ver o que está rolando nele
Tudo certo, "pior" que eu consegui aqui, eu estava estudando no pc do trabalho e a internet lá estava bloqueando, tentei agora em casa e abriu tudo certo... O problema era a internet lá mesmo! Obrigado!
Ah perfeito então, mas qualquer coisinha, sinaliza a gente aí. Valeu!