Segui o passo a passo, mas continuo sem entender o acesso ao FIGMA. No meu monitor é tudo diferente das explicações.
Segui o passo a passo, mas continuo sem entender o acesso ao FIGMA. No meu monitor é tudo diferente das explicações.
Olá! Sim, podem existir pequenas diferenças. Depende da versão Figma. Eu não achei aba Inspecionar.
Infelizmente não estou achando a aba Properties, igual mencionado no curso. Não sei como pegar as informações que a aula pede, alguem sabe de algo ??
Vou ser sincero, não achei a aba Properties, mas na aba desing possui tudo o que precisamos, porém você precisa ler e reler algumas vezes até conseguir encontrar e entender o que cada coisa faz e o que precisamos saber, então está muito difícil, mas ainda não é impossível.
Olá, amigos! Para copiar texto. No centro, na parte inferior, abaixo do projeto, há uma área com vários botões. Existe um botão chamado "Text". Clique nele para ativá-lo e depois no texto do projeto. O texto será destacado e poderá ser alterado, copiado, etc. Para copiar uma imagem, clique no primeiro botão "Move" e depois na imagem. A imagem será destacada com uma moldura. Role para baixo o menu direito "Design" até o final e clique em "Exportar imagem".