Bom dia professor! Estava tentando baixar o arquivo zipado dos rabiscos, porém, eles estão vazios. O pessoal do CS da Alura também tentou, porém sem sucesso. Consegue verificar isso por gentileza?
Abraço e obrigado!
Alessandro
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Bom dia professor! Estava tentando baixar o arquivo zipado dos rabiscos, porém, eles estão vazios. O pessoal do CS da Alura também tentou, porém sem sucesso. Consegue verificar isso por gentileza?
Abraço e obrigado!
Alessandro
Olá, Alessandro! Tudo bem contigo?
Eu baixei o arquivo zipado e descompactei
Dentro do arquivo descompactado encontrei o arquivo Rabiscos.fig

Feito isso, abri o figma e arrastei o arquivo para dentro dele e consegui visualizar conforme a aula.
Confirme p/ mim após esses passos, Alessandro!
Fico no aguardo!
Um abraço
Boa meu caro. Fiz exatamente como vc sugeriu, porém, retorna uma mensagem dizendo que o arquivo não pode ser aberto. Tem uma outra forma de abrirmos? Estou tendo um pouco de dificuldade de seguir com o projeto tendo apenas as fotos como suporte. Você efetivamente abriu o arquivo? Pergunto isso pq o pessoal do Customer success estava com o mesmo problema para abrir. Abs
Olá Alessandro, tudo bem?
Tenta usar esse link basta selecionar o botão de duplicate que ele abrirá no seu Figma.
Espero que tenha ajudado
Grande André! Deu certo, obrigado! A grande questão é que estou encontrando este mesmo problema em todos os arquivos que vc disponibilizou para baixar...vc tem alguma sugestão para que eu possa baixá-los sem ter que incomodar vcs em outros momentos?
Fala Alessandro, beleza?
Que estranho que não está funcionando... O que você pode fazer é baixar o arquivo já final do curso nesse link aqui. Mas ele não está separado pelo conteúdo de cada aula.
Espero que tenha ajudado