5
respostas

Figma: Design visual de um site mobile (Problema pra baixar "rabiscos"

Bom dia professor! Estava tentando baixar o arquivo zipado dos rabiscos, porém, eles estão vazios. O pessoal do CS da Alura também tentou, porém sem sucesso. Consegue verificar isso por gentileza?

Abraço e obrigado!

Alessandro

5 respostas

Olá, Alessandro! Tudo bem contigo?

Eu baixei o arquivo zipado e descompactei

Arquivo Figma Dentro do arquivo descompactado encontrei o arquivo Rabiscos.fig

Arquivo rabisco.fig

Feito isso, abri o figma e arrastei o arquivo para dentro dele e consegui visualizar conforme a aula.

Confirme p/ mim após esses passos, Alessandro!

Fico no aguardo!

Um abraço

Boa meu caro. Fiz exatamente como vc sugeriu, porém, retorna uma mensagem dizendo que o arquivo não pode ser aberto. Tem uma outra forma de abrirmos? Estou tendo um pouco de dificuldade de seguir com o projeto tendo apenas as fotos como suporte. Você efetivamente abriu o arquivo? Pergunto isso pq o pessoal do Customer success estava com o mesmo problema para abrir. Abs

Olá Alessandro, tudo bem?

Tenta usar esse link basta selecionar o botão de duplicate que ele abrirá no seu Figma.

Espero que tenha ajudado

Grande André! Deu certo, obrigado! A grande questão é que estou encontrando este mesmo problema em todos os arquivos que vc disponibilizou para baixar...vc tem alguma sugestão para que eu possa baixá-los sem ter que incomodar vcs em outros momentos?

Fala Alessandro, beleza?

Que estranho que não está funcionando... O que você pode fazer é baixar o arquivo já final do curso nesse link aqui. Mas ele não está separado pelo conteúdo de cada aula.

Espero que tenha ajudado