Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Fidelidade

Uma empresa que possui alguns produtos onde o cliente e obrigado a consumir por exigência de um orgão como ele pode tornar a experiencia do cliente mais atrativa e mais positiva para divulgação da marca?

Sobre plano de fidelidade eu gosto bastante do banco Inter. ele tem um proposta muito ousada de atrair o cliente e dar benefícios a sua fidelidade ao utilizar o produto do banco

1 resposta
solução!

Olá, Daniela!

Obrigada por compartilhar sua dúvida conosco. Entendo que você está buscando maneiras de tornar a experiência do cliente mais atrativa e positiva, mesmo em casos em que o consumo dos produtos é obrigatório por exigência de um órgão regulador. Uma estratégia interessante para isso é investir em um bom atendimento ao cliente, oferecendo um suporte de qualidade e personalizado, que atenda às necessidades e expectativas dos consumidores.

Além disso, é importante buscar formas de agregar valor aos produtos, oferecendo vantagens e benefícios exclusivos para os clientes fiéis, como descontos, brindes, programas de fidelidade, entre outros. No caso do banco Inter, por exemplo, a proposta de benefícios para os clientes fiéis é uma estratégia muito interessante e pode ser aplicada em diversos segmentos.

Espero ter ajudado. Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software