Não compreendi a conta no código do instrutor para gerar o triangulo de dentro, então tentei criar um com a metade do tamanho do de fora e posicioná-lo mais ou menos no meio.
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<canvas width="1200" height="800"></canvas>
<script>
var tela = document.querySelector('canvas');
var pincel = tela.getContext('2d');
function desenhaEsquadro(xa,ya,xc,yc,cor) {
pincel.fillStyle=cor;
pincel.beginPath();
pincel.moveTo(xa, ya);
pincel.lineTo(xa, yc);
pincel.lineTo(xc, yc);
pincel.fill();
//criando as variáveis para o esquadro de dentro, com base no tamanho do esquadro maior...
var comprimento = xc - xa;
var comprimento2 = comprimento/2;
var altura = yc - ya;
var altura2 = altura/2;
var xb2 = (comprimento/7) + xa;
var yb2 = yc - (altura/7);
var ya2 = yb2 - altura2;
var xc2 = xb2 + comprimento2
//gerando o esquadro de dentro.
pincel.fillStyle = 'white'
pincel.beginPath();
pincel.moveTo(xb2,yb2);
pincel.lineTo(xb2, ya2) ;
pincel.lineTo(xc2, yb2);
pincel.fill();
}
desenhaEsquadro(50,50,400,400,"blue");
</script>