Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

ficou cheio de erros!!

Olá professor,gostaria de mandar meu projeto pois ele esta cheio de erros e antes de dar esses erros percebi que em algumas partes do cenário os zumbis atravessavam um pouco e o jogador também,então não consegui arrumar ai continuei com intuito de arrumar depois esse problema, então hoje fui abrir o projeto e ta cheio de erro no console você poderia dar uma olhada nesses problemas no meu projeto? e me explicar o porque desses erros do nada da parede?

aqui esta meu projeto: https://drive.google.com/drive/folders/1_1T2xtL-KUVOJL3DZLJVMNNdW3NtjfxM?usp=sharing

4 respostas

Oi, Aparecida, tudo bem?

Não to conseguindo baixar porque o google demora muito pra fazer a compressão da pasta. Você consegue enviar um .zip do projeto?

Mas de qualquer forma que erros aparecem no seu console? Você fez algum upgrade de versão?

oi professor e agora ta tudo certo? https://drive.google.com/file/d/1OXH3u1scyFrt1DJ5W7zWPpox6o95vStg/view?usp=sharing

sim tinha feito upgrade para a versão 2018.4.23f1 64 bits.

solução!

Oi, Aparecida, tudo bem?

Acho que faltou a variável Vida no seu Status e também temos que começar a trocar a Vida em outros lugares para referenciar esse Status.

Obrigada professor, era isso mesmo devo ter apagado sem querer a variável "vida",de qualquer forma o erro na parede diminuiu também depois que eu aumentei um pouco os box collider apesar de eu não entender o porque desse bug sendo que antes tava normal, será por causa da atualização?

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software