2
respostas

FICOU ASSIM.

<meta charset="utf-8">

<script>

function pulalinha() {
        document.write("<big> <br> <h1> <br> </big>");
    }

function mostra(frase) {
        document.write(frase);
        pulalinha();

}

var ano = 2020;
    mostra("Eu nasci em: " + (ano - 18));
    mostra("Luiz naceu em: " + (ano - 14));
    mostra("Isabella naceu em: " + (ano - 10));

</script>
2 respostas

Olá João tudo bem ?

Acabei de testar seu código e está funcionando perfeitamente , a intenção de fazer a primeira frase para a terceira em ordem crescente das fontes é interessante , mas temos outros meios para isso , como fazer a utilização de CSS por exemplo mas eu entendo que não seja o foco do curso .

Mas caso tenha interesse te indico pesquisar sobre ou até mesmo fazer o curso que temos disponivéis aqui na plataforma focado em Front-End =)

Espero que você tenha um bons estudos , continue assim praticando que você vai longe , e não se esqueça qualquer dúvida , sinta-se a vontade de compartilhar aqui conosco . =)

Abraços ..

Olá João Pedro, tudo bem ? Meu nome é André Santos , e vou deixar meu Feedback pra Você, Beleza ??? =) .

Então João Pedro, está correto o código , tudo está funcionando corretamente, mostrando a Sua Idade, a idade de Luiz e a idade de Isabella. O que apenas precisa ser ajeitado, é na string, a palavra nasceu está escrita incorretamente .

mostra("Luiz naceu em: " + (ano - 14));
    mostra("Isabella naceu em: " + (ano - 10));

Fora isso, está Tudo Certinho , e o Código está Funcionando Corretamente, quando carregado no navegador =) . Meus Parabéns pelo seu Trabalho, e por ter entendido bem, e acertado a Atividade =P .

Se tiver qualquer dúvida, pode vir sempre aqui no Fórum, que te ajudaremos, te dando sempre muitas dicas e orientações =) .

Grande Abraço, Continue com os Bons Estudos, e tenha uma Ótima Semana João Pedro =).