Boa noite Allan,
Pelo que parece suas imagens foram carregadas fora da pasta imagens, logo o caminho que você utilizou acabou ficando errado ("imagens/estrada.png") por não estar dentro da pasta..
tenta recarregar as imagens dentro da pasta.
Ficando desta forma !
Olá, a princípio o que Egon falou corrigiu o problema inicial, mas agora aparentemente a plataforma ta tentando carregar uma imagem inexistente, com nome de pasta e arquivo aleatório. Tenta salvar, recarregar o site, ou carregar outra imagem só pra teste. Nesse trecho não há nenhum problema. Se não conseguir resolver compartilha o projeto aqui que fica mais fácil identificar o que pode tá acontecendo.
Certo, vi aqui. Deve ter dado algum problema quando você upou os arquivos de imagem, devem ter corrompido ou algo assim. Apaga esses arquivos e upa os arquivos novamente, dentro da pasta imagens. Testei aqui upando novamente os arquivos e deu certo. Faz o teste aí. Espero que dê certo. Qualquer coisa é só falar.
infelizmente ainda esta com erro , pode ser ate o meu sistema , eu ja não sei oque mais fazer
Ou os arquivos estão corrompidos ou ta com problema na hora de upar. Deveria aparecer o tamanho do arquivo quando upa, mas ta aparecendo 0b
.
Tenta abrir os arquivos no windows só pra ver se eles abrem, se não abrir baixa novamente. Se não abrir então deve ser algum problema na hora de upar mesmo.
Eu testei aqui no teu projeto e dava erro mesmo, mas quando upei o arquivo do meu funcionou normalmente.