1
resposta

ferramentas para anotar - aplicado no dia a dia de um pobre trabalhador e estudante rs

Como trabalho o dia inteiro, e a noite tenho faculdade tive que pensar em uma maneira que minha cabeça se alinhe. Adoraria sugestões ou dicas! mas essa maneira é como faço...

No Notion irei usar para estudos e faculdade anotações de estudos/provas e prazos. vai ser tipo um caderno digital. anotarei todos os meus prazos de entregas e provas!

O Google Agenda fica minha vida pessoal, eventos apontamentos de médico e um pouco da faculdade como prazo de provas e atividades (para garantir que não irei me esquecer)

Na Agenda Física anoto pendencias do trabalho, tudo que preciso fazer no trabalho, e vou anotando aos poucos...também uso o Outlook para anotar datas relevantes do trabalho e tarefas! um caos mas dá certo

Como comprei tenho uma a agenda semanal, porém não cheguei a me acostumar a usar ela mas talvez seja uma boa para ver o quanto eu progredi.

Por ser tudo ferramentas separadas tenho medo de me perder queria poder usar tudo em um aplicativo mas seila minha cabeça se acostumou com isso então meio que acaba sendo isso é o que tem. haha

1 resposta

Olá, Gabriela! Tudo bem?

Ótimo trabalho! Obrigada por suas sugestões!

Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software