Adoro usar o Trello e o Planner, me ajuda muito na organização das minhas atividades, tanto pessoal quanto profissional. O Notion não tenho muita familiaridade, gosto também de usar o calendário do Google.
Adoro usar o Trello e o Planner, me ajuda muito na organização das minhas atividades, tanto pessoal quanto profissional. O Notion não tenho muita familiaridade, gosto também de usar o calendário do Google.
Minhas principais ferramentas para organização é o pocket, mapas mentais me ajudam muito , gosto de usar o trello e o canvas para estruturar projetos
Michele, se importaria em falar um pouquinho como é o uso e onde encontro as ferramentas Trello e o Planner, que você utiliza? Obrigado!
Tento criar ecossistemas de ferramentas para serem omnichannel. Por exemplo, se eu consigo usar o notion no celular ou no computador, se consigo integrar o calendário do meu e-mail com o notion ou com o To-Do da microsoft e entre outros apps que possam sincronizar tanto no mobile quanto no desktop para eu nunca perder esse rastreamento.
Meu conjunto atual é:
A ideia é conseguir acessar todos esses links utilizando o Notion como hub.
Bom, devido a alta demanda na rotina as vezes recorro as post its e saio espalhando dentro de casa. Mas exemplo, preciso organizar atividades e projetos com outras pessoas, colegas, utilizo o trello que é uma ótima ferramenta para ter o controle daquilo que já foi feito, esta pendente.