Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Ferramentas Bloqueadas

Prezados (as);

Minhas ferramentas estão aparecendo com um símbolo de bloqueio. Não consigo usar nenhuma para continuar a edição de preenchimento. Podem me ajudar a corrigir essa função?

4 respostas

Olá Carlos como vai?

Será que não existe algum bloquei nas camadas ou até mesmo no próprio objeto que esteja trabalhando?

A ferramenta chega a ser ativada? E somente na hora do uso que mostra o bloqueio?

Opa! Estou bem, e você?

Sim, as camadas estão bloqueadas conforme a instrução do Professor, para melhor aproveitamento da caneta para o contorno. O problema começa depois que vou tentar usar a ferramenta de preenchimento, ela é ativada, porém fica o símbolo de bloqueio. Já desativei o cadeado das camadas, mas elas permanecem, e também acaba ficando todas ferramentas com esse símbolo. Sobre um bloqueio no objeto, como posso visualizar?

solução!

Entendi...

Em relação ao bloqueio dos objetos, vc vai perceber que no painel das camadas, ao lado de cada camada tem um símbolo de um triângulo, clicando nele vc vera todos os objetos pertencentes a camada, assim vc consegue checar se tem alguém bloqueado.

Obrigado Marcos, deu certo (:

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software