Eu irei adicionar o Evernote na minha rotina para verificar como me comporto utilizando ele e o Trello , acredito que irei melhor a executabilidade das minhas tarefas e nas minhas rotinas profissionais e pessoais.
Eu irei adicionar o Evernote na minha rotina para verificar como me comporto utilizando ele e o Trello , acredito que irei melhor a executabilidade das minhas tarefas e nas minhas rotinas profissionais e pessoais.
Oi, Leandro, tudo bem com você?
Evernote é muito útil para capturar ideias rápidas, anotações de reuniões ou até mesmo listas de tarefas, enquanto o Trello pode te ajudar a organizar essas capturas em fluxos de trabalho e projetos, facilitando o acompanhamento do andamento de cada atividade. Por exemplo, você pode anotar tudo o que surge durante o dia no Evernote e, depois, transferir as tarefas mais importantes para o Trello, separando por categorias ou prioridades.
Continue experimentando até achar a combinação que mais se encaixa na sua rotina. Qualquer dúvida ou se quiser compartilhar como está sendo sua experiência, o fórum está à disposição.