Acredito que o uso de uma ferramenta para auxiliar nos estudos e sempre bem vida principalmente as que são direcionadas em criação de planos de estudo pois assim podemos nos disciplinar e manter o foco no objetivo.
Acredito que o uso de uma ferramenta para auxiliar nos estudos e sempre bem vida principalmente as que são direcionadas em criação de planos de estudo pois assim podemos nos disciplinar e manter o foco no objetivo.
Fala, Rogério. Beleza?
Sem dúvidas, o uso de ferramentas auxilia muito na nossa rotina de aprendizagem. Eu normalmente utilizo aplicativos que me auxiliam a relembrar e aprender coisas novas como o MIMO, além de utilizar também ferramentas de idiomas como DuoLingo entre outras, hoje em dia tem muita ferramenta disponível para auxiliar até mesmo na organização da rotina. No trabalho por exemplo usamos muito o Microsoft Outlook que possui ferramentas como "To Do", e também usamos muito Trello. No mais, planilhar rotinas financeiras também me ajudou bastante.
Excelente semana de aprendizado para nós, até...
Leonardo Mattheus
Pessoal, também acho muito importante o uso de ferramentas. Penso que elas podem ser uma boa fonte de consulta e atualização, assim como também maximizar as fontes de coleta de informações pertinentes ao estudo que esteja sendo feito por nós. Leonardo, gostaria de saber um pouco mais sobre o "To Do" e o "Trello" se puder comentar por favor.