1
resposta

Ferramentas

este fórum está muito agregador, não conheço nem 10% das ferramentas descritas por colegas.meu caso, o meu trabalho tenho obrigações que tem dia e hora para serem realizadas, para isso uso o alarme do celular.no mais uso o bom e velho papel e caneta para anotar os afazeres do dia que não podem serem esquecidos. na vida pessoal tenho um caderno que virou quase um diário. onde anoto minhas metas de saúde, financeira e de afazeres do ano. e acompanho essas metas e evolução dando uma olhada de vez em quando no caderno.

1 resposta

Olá, Paulo!

Que legal ver que você já tem um sistema bem organizado para suas tarefas e metas, tanto no trabalho quanto na vida pessoal. O papel e caneta têm seu charme e eficiência, acredito que a melhor ferramente é aquela que funciona, então teste métodos e ferramentas até achar a que melhor se ajuste a sua rotina, e a que melhor se adapte a sua usabilidade.

Reforço que em casos de dúvidas, conte sempre com o fórum da comunidade Alura! Bons estudos!

Sucesso

Um grande abraço e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!