eu particulamente gosto de usar o notes do Office, acho bem simples e pratico. sei que existem outras ferramentas mais poderosas e de uso simples, mas o notes me atende bem.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
eu particulamente gosto de usar o notes do Office, acho bem simples e pratico. sei que existem outras ferramentas mais poderosas e de uso simples, mas o notes me atende bem.
Vou iniciar as anotações e agendamentos na própria agenda do celular para que eu consiga me organizar melhor e ver meus passos, de fato, sendo concretizados. Acredito que será um ótimo começo para essa jornada e me trará a sensação de recompensa e organização.
Leonardo gosto do Office também, acho bem prático e fácil de mexer. Sem contar que é de fácil acesso no celular também! Para anotar as coisas gostei também do aplicativo Evernote que acabei conhecendo no curso de Hábitos aqui na Alura!