Minha versao tem select and mask, mas nao consigo usar, no menu Selecionar, ela fica "inclinável" ,
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Minha versao tem select and mask, mas nao consigo usar, no menu Selecionar, ela fica "inclinável" ,
Bom dia joão, tudo bem ^^.
Qual a versão que você utiliza ?
Nas primeiras versões que o select and mask foi inserida ela tinha algumas nuancias, como você ter que atrelar uma mascara a camada.
E também é uma ferramenta que utiliza da placa de vídeo e as vezes um driver desatualizado da placa de vídeo pode também fazer com que a propriedade não apareça.
Se você puder postar um print aqui seria de grande ajuda para acharmos a solução ^^
Um abraço.
se nao me engano é CS6 2013 ... depois eu fui tentando e consegui usar, meio que tinha que selecionar antes :D
Bom dia joão 8D
Então deve ser isto mesmo, a sua versão é uma das primeiras que recebeu a propriedade do select end mask, e ela não era identificada da mesma forma, tinha que ser baseado em uma seleção e não na camada como é hoje em dia.
Que bom que você conseguiu solucionar ^^
Um abraço e bons estudos