1
resposta

Ferramenta POE

  1. Marca Escolhida: Fruta Doce Perfumaria

  2. Campanha de Marketing Viral: Perfume suas lembranças

  3. Influências identificadas:

Externas (E): A marca "Fruta Doce" compartilha histórias sobre a origem e o nascimento da marca porque trás uma história afetiva entre a Clara e a sua mãe. A marca criou laços com o seu público conectando aromas com momentos mais especiais da vida dos consumidores.

Outros (O): Os(as) fãs devotos(as) da ''Fruta Doce'' foram instigados a fotografar um dos seus melhores momentos utilizando o ''Perfume da Fruta Doce'' e dizer quais sensações isso causou. Fortalecendo mais ainda a marca e fazendo o consumidor relembrar bons momentos.

Própria (P): As pessoas consumidoras são motivadas com o intuito de se identificar a marca nas redes sociais, ganha uma AMOSTRA GRÁTIS exclusiva da nova coleção. Expandindo o conhecimento sobre a marca a outras pessoas.

  1. Plano de Ação:

Criar um vídeo envolvente que narre a colheita das flores no campo, destacando as diferentes flores e as fragrâncias ao longo do processo.

Envolver fãs evangelistas para iniciarem o desafio "Perfume suas Lembranças", incentivando-os a gravar vídeos curtos dos momentos em família, a dois ou em qualquer outra situação usando a fragrância.

Oferecer uma Amostra Grátis da nova Coleção e uma cartilha de como culticar determinada flor, para os fãs que compartilhassem dando um depoimento.

Explicação: O fato de mostrar momentos com o perfume para ser utilizado em um momento especial, cria uma conexão das outras pessoas a querer experimentar.

1 resposta

Oi, Cleide! Tudo bem?

Você fez um ótimo trabalho ao identificar as influências e criar um plano de ação para a sua campanha "Perfume suas lembranças". Parabéns por concluir a atividade e obrigada por compartilhar com a comunidade, com certeza a sua atividade será uma inspiração para outras pessoas!

Desejo muito sucesso em sua trajetória! ✨✨

Fico à disposição!