Professor, você usou qual ferramenta para modelagem da arquitetura das apresentações das aulas ?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Professor, você usou qual ferramenta para modelagem da arquitetura das apresentações das aulas ?
Oi Marcos, tudo bem? Você diz a ferramenta usada na apresentação ou está perguntando se eu utilizei alguma ferramenta para projetar a arquitetura dos pods?
Seria ferramenta usada na apresentação, estou usando o drawio, mas nao tem diagrams de pod, service, deployment, PV, PVC. Seria pra documentar um projeto nosso aqui
Para a apresentação em si eu utilizei o libreoffice mesmo. Os ícones eu obtive através do repositório no github.
Show! obrigado Daniel