1
resposta

Ferramenta para Gestão de tarefas

Bom dia! Eu trabalho em uma empresa de engenharia e estou tentando implantar algumas práticas ágeis. Existe uma grande empresa que sempre fazemos projetos e o projetos deles é dividido em várias áreas dentro da mesma indústria/projeto. Eu estava buscando um software de planejamento de tarefas que me permitisse criar em formato de tabela, mas todos que vi só aceitam colunas (To do, doing, done) ou lista de atividades. Eu queria ter além das colunas to do, doing e done poder dividir em linhas e colocar as áreas (800, 801,802). Daí então, dentro dessas linhas e colunas colocar as tarefas de cada área. Alguém sabe um software que permita isso. (Eu fiz uma imagem para explicar, mas o fórum não aceita imagens :(). Sei que eu poderia criar quadros diferentes, porém, gostaria de ter tudo dento do mesmo quadro. Agradeço desde já.

1 resposta

se esta buscando o quadro kanbam dificilmente achara algo muito diferente o Trello ajuda a criar os card onde incluimos tarefas e movemos os cards conforme for andando e o Miro faz uma especie de mapas mentais, são bem legais ... como esta ainda em implantação sugiro começar por tarefas pequenas ate ter o dominio e possa expandir seus quadros,.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software