Olá pessoal, Estou trabalhando como project manager em uma universidade holandesa. Sou responsável por fazer o macrogerenciamento de uma equipe de pesquisadores (PhDs e pós docs) envolvidos em vários projetos que ocorrem em simultâneo. Temos financiamentos de diferentes fontes, e muitas vezes temos que mesclar a fonte pagadora de cada pesquisador ao longo do seu contrato com a universidade. Estou atualmente trabalhando no Excel, mas estou em busca de alguma ferramenta mais amigável, onde eu possa envolver os stakeholders, sem que eles tenham acesso a todo o orçamento, que é confidencial. Não se trata propriamente de uma ferramenta para agilidade de cada projeto, pois o orientador de cada um faz esse trabalho diretamente. Trata-se mais de uma ferramenta onde eu possa ter uma big picture de todos os membros dessa equipe (cerca de 30), onde cada um está trabalhando atualmente, e possíveis planos de extensão de contrato. Alguém conhece alguma ferramenta que possa ser usada para esse fim? Agradeço muito por qualquer dica! Grande abraço, Adriana