Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Ferramenta "olhinho" não aparece

Oi! A ferramenta de transformar apenas um pequeno ponto em curva ("olhinho") não aparece pra mim... A versão que eu estou usando é a CS6. Como faço pra fazer ela aparecer?

4 respostas

Olá, Ellen

Tudo bem?

A suavização de cantos foi implementada depois da versão CS 6 do Illustrator. Para reproduzir a mesma ação feita em aula, selecione o objeto e vá em Effect > Stylize > Round Corners.

Abraços

Oi Felipe, obrigada! Porém, dessa forma ela arredonda todas as pontas, no caso seria precisaria de só uma. Vou precisar atualizar a versão, acho que seria melhor.

Outra dúvida, não sei se é problema de versão/ferramenta ou se faltou precisão na hora de vetorizar. Gostaria de saber o motivo que na vetorização da aula a parte que não mexeu nas curvas fica completamente reta: aula

E na minha vetorização ficou com essas partes pra dentro: 01

solução!

Bom dia!! Consegui remover e ajustar o que era preciso, depois que assisti a aula seguinte sobre a ferramenta Path Finder. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Olá! Que bom :)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software