Na empresa que trabalho, costumamos usar o MIRO. É uma ferramenta bem flexível, onde os envolvidos na atividade podem interagir e acessar de forma gratuita. Além disso, é possível salvar o que foi produzido na reunião.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Na empresa que trabalho, costumamos usar o MIRO. É uma ferramenta bem flexível, onde os envolvidos na atividade podem interagir e acessar de forma gratuita. Além disso, é possível salvar o que foi produzido na reunião.
Olá Keyth, tudo bem? Espero que sim!
Agradecemos muito pela indicação! Compartilhar conhecimento é algo muito importante e precioso, pois assim é possível ajudar também outras pessoas que estão passando pelo mesmo processo de aprendizagem =)
Até mais!!