Boa tarde, tudo bem?
Há filtros equivalentes ao Smart Sharpen e o Dry Brush no Krita?
Estou fazendo meu projeto neste Software, e não estou conseguindo encontrar algo que dê o mesmo efeito.
Boa tarde, tudo bem?
Há filtros equivalentes ao Smart Sharpen e o Dry Brush no Krita?
Estou fazendo meu projeto neste Software, e não estou conseguindo encontrar algo que dê o mesmo efeito.
Olá Vinicius, tudo bem =D
No Krita o filtro que masi vai se assemalhar a esses são:
Enchance -> Este é o filtro responsável por reduzir o blur e consequentemente trabalhar a nitidez
Oilpaint -> Este é um filtro que mais se assemelharia ao drybrush, mas é dificil alcançar o mesmo resultado já que é dry brush é um filtro artistico meio único.
Espero que ajude ^^
Boa noite Luiz, obrigado!
Para o Dry Brush eu usei o filtro Escova Seca do app online Photopea, acredito que tenha o efeito mais aproximado.
A seguir o Megaman finalizado.
Olá Vinicius =D
hehe o melhor da pessoa artista é a versatilidade néa ^^.
Caraca man, que massa, o resultado ficou muito bom. Esta incrívelmente semelhante ao resultado do professor o.O
Se eu fosse dar uma dica com relação a algo seria só para tomar um pouco de cuidado com o efeito de nitidez, o enchance, por que esse efeito ajuda muito mas as vezes "Estoura" um pouco os pixels, você consegue notar uma pequena estranheza nas bordas dos ombros, na borda do capacete, e nas bordas dos dedos segurando o canhão.
Apesar disso eu não mudaria nada neste projeto, gostei muito dele, e acho que você conseguiu um resultado muito bom, levaria essa dica para frente em outros projeto usar com mais cautela o efeito saca.
Você conseguiu imprimir muito bem a volumentria e material metalico do mega-man, to um tempo aqui admirando o resultado hahahahaha
Parabéns mais uma vez man, um abraço e bons estudos pra ti.
Obrigado Luiz!
Irei segurar mais a mãos nos filtros haha
Agora irei para os estudos de textura e shading.