8
respostas

ferramenta do desenvolvedor

Olá, boa noite ! No meu depurador não tem a opção do Form Data. Tem alguma instrução que eu possa fazer para inclui-lo ? O browser que estou usando e o google chrome 62.

8 respostas

Boa noite, Renato! Como vai?

Qual tipo de requisição vc está fazendo? Essa opção não aparecerá para toda e qualquer requisição que vc fizer!

Olá Gabriel, tudo bem ! Cara estou fazendo idêntico ao exemplo do vídeo. Por ser um acesso a plataforma da Alura penso que deve está usando o método POST, por isso não consigo está verificando no depurador.

Olá Renato, a opção Form Data só aparece quando o método da requisição é POST nas demais não aparecem.

espero ter ajudado.

Jeferson, no caso no testes realizado no vídeo teria que aparecer então, Já que foi feito uma requisição do tipo POST. Ainda persiste a dúvida.

Renato, vc poderia tirar um print com todas as informações da requisição e mandar pra cá pra eu poder dar uma olhada e te ajudar?

Segue imagem Gabriel.

https://drive.google.com/open?id=1A_oDJ9Sr7jAidGEwkVnnz8uWwM5d-Jwe

Renato meu conselho é que você atualize seu navegador pois pelo print era para ele esta com Form Data pois o método é um POST.

Qualquer duvida para atualizar o navegador é só perguntar.

espero ter ajudado. :)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software