Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Ferramenta Desenvolvedor - Visualização do Array

Notei que no vídeo a funcionalidade "ferramentas do desenvolvedor" do instrutor possuía bem mais opções do que no meu navegador (Estou usando Google Chrome). Quando precisei testar a geração dos números do array, ao contrário do instrutor que só atualizava a página e já via o array, eu tinha que toda vez digitar o nome dado ao vetor para visualizar os valores contidos nele. Eu pesquisei por plugins e até instalei um plugin de JavaScript, mas ainda não consigo ver. Também tentei procurar por configurações na própria ferramenta mas não achei nada relacionado a isso. Alguma ideia do porque minha ferramenta não mostra automaticamente o vetor ao atualizar a página?

1 resposta
solução!

Já descobri qual era o problema. Acho que em algum ponto do exercício foi pedido pra adicionar o seguinte:

console.log(nomeDoArray);

E na hora por algum motivo optei por não colocar, ou simplesmente removi depois. Estava fazendo outro exercício e me dei conta disso. Esse era o motivo pelo qual eu não via o array e seus valores nos logs.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software