Olá, há alguma ferramenta de captura semelhante ao "Gravador de Passos" para distribuições Linux (base Ubuntu)? Procurei, mas só encontrei ferramentas de "Print Screen" tradicionais, não que faz um passo a passo.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, há alguma ferramenta de captura semelhante ao "Gravador de Passos" para distribuições Linux (base Ubuntu)? Procurei, mas só encontrei ferramentas de "Print Screen" tradicionais, não que faz um passo a passo.
Gostaria de saber também, pois utilizo Linux.