Tem alguma outra forma de desfazer o N Polygon da base da quilha? Quando eu aplico a ferramenta Connect tool, cria a edge, mas deleta a face e o comando bridge para fechar o poligono não funciona.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Tem alguma outra forma de desfazer o N Polygon da base da quilha? Quando eu aplico a ferramenta Connect tool, cria a edge, mas deleta a face e o comando bridge para fechar o poligono não funciona.
Olá Gabriel, tudo bem? Experimenta usar a ferramenta "Connect Components".
Pra isso você selecionar os dois vértices que quer conectar depois pressione o Shift+Botão direito e seleciona a ferramenta "Connect Components"
Caso o bridge não esteja funcionando tente usar o "Fill Hole"
Pra isso no modo de edges, você seleciona as edges todas do burraco, ou seja, simplesmente de dois cliques em uma dela, que ela já faz a seleção, pressiona o shift + botão direito e seleciona a ferramenta "fill hole"
Caso não consiga, me avise. Pode ser alguma face duplicada, ou face invertida...
Grande abraço!!
Keep rocking man!! =]
Daniel da Costa