eu sou uma pessoa que não gosta tanto de escrever mas se for pra ir atras de conhecimento eu estou diposto a tudo, então escrever resumos, usar pinterest e o pocket seriam as ferramentas que eu iria atras e me indentificaria.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
eu sou uma pessoa que não gosta tanto de escrever mas se for pra ir atras de conhecimento eu estou diposto a tudo, então escrever resumos, usar pinterest e o pocket seriam as ferramentas que eu iria atras e me indentificaria.
Oi, Otavio! Como vai?
Agradeço por compartilhar.
Gostei da forma como você reconheceu que não gosta tanto de escrever, mas mesmo assim está disposto a buscar conhecimento e testar ferramentas como resumos, Pinterest e Pocket. Isso mostra abertura para criar uma rotina de aprendizagem que combine com o seu jeito.
Continue explorando essas opções e observe quais delas realmente ajudam você a estudar melhor. Dica: comece com resumos curtos, usando poucas frases sobre o que aprendeu, e salve materiais no Pocket ou no Pinterest por temas, para facilitar a revisão depois.