Olá,
Como faço para que ao usar a ferramenta carimbo, não pegue como referencia partes que eu não quero. 
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá,
Como faço para que ao usar a ferramenta carimbo, não pegue como referencia partes que eu não quero. 
Olá Gracielle, tudo bem ^^
Olha só, a ferramenta carimbo sempre vai pegar algumas partes que você não quer enquanto você tiver usando ela, isso é normal, por isso é importante ter o controle de ficar em varios momentos buscando a referencia novamente.
O que eu indico é o seguinte:
Se você quer sempre pegar o mesmo ponto de referencia toda vez que for clicar para pintar com o carimbo, você pode desabilitar a opção aligned la no menu superior
Com esta opção marcada igual esta no seu, significa que mesmo que você solte o botão do mouse, a referencia vai acompanhar você, ai quando vocÊ volta a pintar parece que pegou a referencia errada, então desmarcar pode te ajudar neste caso ^^