Não sei se apertei algo que não devia. Mas quando eu faço o desenho com a caneta P não cria camada... E quando clico fora, ou copio ou qualquer outra ação o desenho some. alguém sabe explicar o que houve?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Não sei se apertei algo que não devia. Mas quando eu faço o desenho com a caneta P não cria camada... E quando clico fora, ou copio ou qualquer outra ação o desenho some. alguém sabe explicar o que houve?
Fala, Marcus
Tudo bem?
A ferramenta Caneta não cria camadas automaticamente. O ideal é você criar a camada e depois começar a desenhar o Caminho. Dessa forma, uma vez que ele esteja pronto você terá como, por exemplo, preenchê-lo com cores, como fizemos no curso.
Espero ter ajudado!
Abraços