Não estou conseguindo fazer com que minha arc tool funcione corretamente, na vídeo aula parece que a linha segue exatamente a linha da garrafa, mas quando vou fazer em casa as pontas das linhas ficam curvadas e o desenho fica horrível
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Não estou conseguindo fazer com que minha arc tool funcione corretamente, na vídeo aula parece que a linha segue exatamente a linha da garrafa, mas quando vou fazer em casa as pontas das linhas ficam curvadas e o desenho fica horrível
Bom dia Vitor, tudo bem ^^
Cara tem como você postar a imagem e compartilhar aqui para a gente conseguir identificar o que pode estar acontecendo.
Eu estou achando que você não esta quebrando a curva bezier do ponto e ele esta ficando arqueado da maneira errada em vez de seguir o formato da garrafa, mas para ter certeza eu precisaria ver como esta ficando o seu projeto ^^
Um abraço.