Meu código funciona perfeitamente, mas eu não faço pontos. acho que o erro está na conta /2 - 30
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Meu código funciona perfeitamente, mas eu não faço pontos. acho que o erro está na conta /2 - 30
Opa Carlos, tudo certo?
Testei o seu código e está funcionando normalmente, conseguiu resolver o problema? Se conseguiu, considere compartilhar a solução aqui no fórum, dessa maneira estará ajudando outros alunos que se depararem como o mesmo problema.
Se precisar de ajuda ou tiver alguma dúvida, estou à disposição, conte comigo!
Tenha um bom dia e bons estudos.
gabriel conseguir seguir o passo a passo fui errando voltava para acertar os codigos e o jogo porem nos reta final meu codigo nao roda o jogo apenas a tela branca gostaria de pedir Ajuda pra seguir ....
Opa Andre, tudo bem?
Nesse caso, peço que por gentileza crie um novo tópico aqui no fórum, compartilhando o link do seu projeto e o problema ocorrido. Dessa forma será possível avaliar o seu problema tratando das individualidades do seu projeto.
Para compartilhar o link do seu projeto no p5, siga os passos abaixo:

Fico à disposição.
Tenha um bom dia e bons estudos.