Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Feedback: Video causa enjoo

Não sabia como dar um feedback sobre o vídeo, logo resolvi postar aqui no fórum. Já assisti a alguns cursos aqui na Alura sem qq tipo de problema, mas neste em específico, dado o constante Zoom in/Zoom out usado pelo instrutor, eu tenho experienciado bastante enjoo. O que está fazendo bastante doloroso assistir ao curso dado que eu tenho a necessidade de aprimorar meu conhecimento no GitLab Ci. Sei que não existem como re-editar o vídeo, mas pessoas com a disposição de enjoo ao ver imagens movendo muito rapidamente na tela são impossibilitadas de consumir este tão valioso conteúdo. Peço desculpas pela extensão da mensagem, mas como a Alura é a maior responsável pelo meu crescimento profissional desde o início da minha carreira, achei que poderia contribuir para a sua melhoria. Obrigado, Gabriel Poleze Ferreira

2 respostas
solução!

Caramba Gabriel, que coisa! Você pode fazer essa sugestão pelo link abaixo, ele vai ser direcionado para a equipe da Alura.

http://www.alura.com.br/contato

Gabriel, se essa resposta te ajudou coloca como solucionado (por favor) para que ela saia da lista de questões sem solução no fórum!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software