Curso excelente! Me ajudou a identificar os maus hábitos e a criar bons hábitos para auxiliarem na jornada de aprendizagem; assim como me auxiliou a eliminar as barreiras físicas e emocionais que me impediam de avançar na aprendizagem!
Curso excelente! Me ajudou a identificar os maus hábitos e a criar bons hábitos para auxiliarem na jornada de aprendizagem; assim como me auxiliou a eliminar as barreiras físicas e emocionais que me impediam de avançar na aprendizagem!
O curso esta me ajudando a identificar os pontos que sempre atrapalharam a minha curva de aprendizado, bem como evitar eles. Estou muito satisfeito com as aulas!
O curso talento ou disciplina abriu meus olhos sobre a maneira que eu estava estudando, me mostrando onde devo melhorar.
Gosto muito da sua iniciativa de mergulhar em um curso de soft skills. Essas habilidades são extremamente valiosas no mundo profissional e pessoal. Aqui está um feedback sobre o curso:
1.Conteúdo Abrangente: Parece que o curso cobre uma variedade de habilidades, desde comunicação eficaz até resolução de conflitos e empatia. Esse conteúdo abrangente é essencial para um desenvolvimento completo. 2.Aplicabilidade Prática: Espero que o curso inclua exercícios práticos e exemplos do cotidiano. Isso ajuda a internalizar conceitos e aplicá-los na vida real. 3.Interatividade: A interatividade com outros participantes e facilitadores pode enriquecer a experiência de aprendizado, permitindo o compartilhamento de experiências e perspectivas. 4.Feedback Periódico: Cursos que fornecem feedback contínuo ajudam a identificar pontos fortes e áreas que precisam de melhoria, promovendo um crescimento contínuo.