1
resposta

Feedback sobre o curso Design Thinking: viabilizando soluções

Já estudei o tema, lendo e assistindo a vídeos sobre Design Thinking, mas esse curso superou na didática. A excelente explicação do professor, a maneira como ele imergiu no exemplo, detalhando o processo e a linha de raciocínio usada facilitou a compreensão. Além disso, as dicas para a construção de portfólio foi essencial pra mim, que estou um pouco travada para iniciar a documentação dos meus projetos.

Estou muito feliz em ter concluído o curso, já comecei a aplicar e colocar em prática o ensinamento apreendido! Vamos pra frente :)

1 resposta

Oii, Mariana! Tudo bem?

Que alegria ler o seu feedback! =D

Fico extremamente contente em saber que o curso trouxe ainda mais conhecimento para ti. É maravilhoso ver que a didática do professor, o exemplo detalhado e as dicas foram elementos que contribuíram para a sua compreensão e aplicação prática do conteúdo.

Saber que você já está colocando em prática o que aprendeu é super gratificante.

Continue nessa jornada de aprendizado e prática, pois você vai longe, com certeza!

Se tiver qualquer dúvida ou pergunta, estamos aqui, ok?

Grande abraço e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software