eu vou ser bem curta rsrsrs, estou amando o curso, este e todos os cursos e só tenho a agradecer pela preciosa oportunidade!!!!
estou aprendendo demaissss
gratidão!
eu vou ser bem curta rsrsrs, estou amando o curso, este e todos os cursos e só tenho a agradecer pela preciosa oportunidade!!!!
estou aprendendo demaissss
gratidão!
Olá, Joan! Como vai?
Que energia maravilhosa! Mesmo sendo um recado curtinho, é impossível não sorrir lendo o seu feedback. É extremamente gratificante para toda a equipe da Alura receber esse carinho e saber que a sua experiência com a nossa trilha de Inteligência Artificial está sendo tão transformadora.
Aproveitar essa oportunidade com tanta sede de aprendizado, como você está fazendo, é o que diferencia uma excelente profissional no mercado atual. Dominar ferramentas como o ChatGPT e aprender a extrair o máximo de confiabilidade e qualidade delas abre portas incríveis para a atuação como Analista.
Se em algum momento dos próximos capítulos ou desafios surgir qualquer dúvida — seja sobre engenharia de prompts, estruturas de dados ou automações —, não hesite em postar aqui no fórum. A comunidade e o time de IA estão sempre prontos para caminhar junto com você.
Muito obrigado por compartilhar a sua gratidão e alegria com a gente. Bons estudos e continue brilhando!
Espero que possa ter lhe ajudado!