eu vou ser bem curta rsrsrs, estou amando o curso, este e todos os cursos e só tenho a agradecer pela preciosa oportunidade!!!!
estou aprendendo demaissss
gratidão!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
eu vou ser bem curta rsrsrs, estou amando o curso, este e todos os cursos e só tenho a agradecer pela preciosa oportunidade!!!!
estou aprendendo demaissss
gratidão!
Olá, Joan! Como vai?
Que energia maravilhosa! Mesmo sendo um recado curtinho, é impossível não sorrir lendo o seu feedback. É extremamente gratificante para toda a equipe da Alura receber esse carinho e saber que a sua experiência com a nossa trilha de Inteligência Artificial está sendo tão transformadora.
Aproveitar essa oportunidade com tanta sede de aprendizado, como você está fazendo, é o que diferencia uma excelente profissional no mercado atual. Dominar ferramentas como o ChatGPT e aprender a extrair o máximo de confiabilidade e qualidade delas abre portas incríveis para a atuação como Analista.
Se em algum momento dos próximos capítulos ou desafios surgir qualquer dúvida — seja sobre engenharia de prompts, estruturas de dados ou automações —, não hesite em postar aqui no fórum. A comunidade e o time de IA estão sempre prontos para caminhar junto com você.
Muito obrigado por compartilhar a sua gratidão e alegria com a gente. Bons estudos e continue brilhando!
Espero que possa ter lhe ajudado!