1
resposta

Feedback sobre o curso

Estou amando as aulas e me aprofundar na engenharia de prompt, que a cada aula traz mais técnicas e possibilidades para utilizar as IAs para otimizar nossas tarefas, seja no trabalho em diversas áreas, como em nosso vida cotidiana.

São infinitas possibilidades e as técnicas ajudam muito a filtrar e direcionar os resultados para que sejam mais específicos e assertivos.

Algumas técnicas que para mim foram mais relevantes foi a few shot e a step by step, na qual oferecemos contextos, exemplos e passo a passo estruturado e o resultado é muito melhor!

Já estou aplicando no meu trabalho!

Parabéns aos professores que se dedicam a explicar de forma clara, com exemplos do cotidiano e com excelente didática!

1 resposta

Oii Andréa, tudo bem?

Que ótimo receber um retorno tão detalhado! Fico feliz que você tenha ido além de só assistir às aulas e já esteja aplicando as técnicas no trabalho. Few-shot e step-by-step são realmente poderosas quando a gente começa a combinar as duas, o resultado muda bastante.

Obrigada pelo carinho com os professores também. Esse tipo de feedback chega até eles e faz diferença.

Conte com a Alura para evoluir seus estudos. Em caso de dúvidas, fico à disposição.

Bons estudos!

Sucesso

Imagem da comunidade