1
resposta

Feedback sobre o curso.

Tenho aprendido muito a cada vídeo e exercício. Como o Design Thinking é importante, tenho enxergado as coisas de forma diferente desde que comecei a estudar UX. Muita das coisas que tenho aprendido aqui, tenho tentado aplicar no meu dia a dia, mesmo atuando como Tecnico de Campo resolvendo problemas de Hardware. Tenho escalonados os problemas e utilizando de decisões para resolver o que é prioridade. Obrigado pela didática e pelo conteudo compartilhado.

1 resposta

Olá, Joubert, como vai?

É muito positivo saber que o conteúdo tem contribuído para ampliar sua forma de observar e resolver situações. Quando conceitos de UX e Design Thinking começam a fazer parte do dia a dia, mesmo em áreas como suporte e manutenção de hardware, o ganho em clareza e priorização costuma ser bem perceptível.

Fico contente por acompanhar essa evolução e por você estar trazendo essa abordagem para sua prática profissional. O fórum está à disposição caso queira compartilhar mais experiências ou aprofundar alguma etapa do curso.

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!