Black November

ATÉ 50% OFF

TÁ ACABANDO!

0 dias

0 horas

0 min

0 seg

Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Feedback sobre o curso.

Tenho apreciado profundamente o estudo sobre Design Thinking. Trata-se de um processo metodológico robusto, capaz de apoiar a compreensão e a resolução de desafios em diferentes contextos organizacionais. A abordagem se destaca por permitir a antecipação e o mapeamento de problemas, desde questões operacionais simples até cenários de alta complexidade, sempre com foco nas necessidades reais dos usuários.

Considero extremamente valioso estar incorporando esse conhecimento, que até pouco tempo eu apenas conhecia de forma superficial. E reconheço o impacto que ele pode gerar na qualidade das soluções projetadas e na minha atuação profissional.

Matricule-se agora e aproveite até 50% OFF

O maior desconto do ano para você evoluir com a maior escola de tecnologia

QUERO APROVEITAR
1 resposta
solução!

Oi, Carlos! Como vai?

Agradeço por compartilhar.

Gostei muito do seu ponto de vista sobre o Design Thinking e como ele amplia a compreensão dos desafios antes mesmo de buscar uma solução. Sua percepção sobre o impacto desse método na prática profissional mostra um olhar atento e maduro para o processo. Continue explorando esse raciocínio, pois ele fortalece bastante sua atuação.

Como dica, tente registrar sempre que possível os insights que surgirem durante cada etapa; isso ajuda a conectar ideias e visualizar caminhos de solução com mais clareza.

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!