Nunca imaginei que estaria conhecendo as estruturas por trás de um site (como é feito) só tenho agradecer a Alura e ao instrutores pelas as explicações e didática do curso estou amando, pois estou descobrindo uma nova paixão...
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Nunca imaginei que estaria conhecendo as estruturas por trás de um site (como é feito) só tenho agradecer a Alura e ao instrutores pelas as explicações e didática do curso estou amando, pois estou descobrindo uma nova paixão...
Olá Aliffer!
Que demais ver você descobrindo essa nova paixão! No começo, tudo pode parecer um mistério, mas conforme a gente entende como as coisas funcionam por trás de um site, a sensação é incrível. Fico feliz que a didática do curso e o trabalho dos instrutores estejam te ajudando nessa jornada. Continua firme, porque esse é só o começo de muitas descobertas!
Espero que continue aproveitando o curso e que essa nova paixão por HTML e CSS te leve a grandes descobertas e realizações.
Bons estudos!
Sucesso ✨