Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

feedback sobre o curso

Até o presente momento estou adorando muito, todo o conteudo, mesmo que seja o primeiro modulo que peguei e a primeira trilha, estou aguardando o acesso a muito tempo e todo este tempo estava ancioso por isso. As poucas aulas que assisti, já pratiquei e estou muito feliz por isso. O servidor do discord esta demais tambem, tem pessoas de todos os lugares no qual possamos compartilhar emoções, conhecimentos e feedbacks e tambem fazer networking que é maravilhoso para nós que estamos, iniciando na área, migrande ou até mesmo fazendo por prazer e hobby.

O meu feedback sobre o curso é que esta sendo maravilhoso e mudando a cada aula o meu mindset. Obrigado Alura e Oracle.

1 resposta
solução!

Olá Jefferson!

Que alegria saber que você está gostando tanto do curso.

É ótimo saber que você já está colocando em prática o que aprendeu e que está satisfeito com o servidor do Discord. A troca de experiências e conhecimentos com outras pessoas é uma parte fundamental do aprendizado, continue assim.

Seu feedback é muito valioso. Continuar com essa mentalidade positiva e aberta ao aprendizado é essencial para o seu desenvolvimento.

Desejo muito sucesso, nessa trajetória e estamos lhe acompanhando.

Reforço que em casos de dúvidas, conte sempre com o fórum da comunidade Alura! Bons estudos!

Um grande abraço e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!